quarta-feira, 15 de abril de 2009

Mima

Mima caminha pelo sítio, em Muitos Capões/RS Não falo muito sobre ela, mas eu tenho uma gata. Ela se chama Mima e mora com a avó, em Vacaria. É uma gatinha viajada. Nasceu em São José, morou em Florianópolis, Lages e, há mais de um ano, em Vacaria. Semanalmente, ela viaja para Muitos Capões, onde está nessa foto aí de cima. 
Mima se instalou na minha casa no final de março de 2002. Chegou e não quis mais ir embora. Eu ia me mudar quatro dias depois. Não tivemos, minha irmã e eu, coragem de deixá-la no Kobrasol. Desde então, ela vive um pouco com cada pessoa da nossa família. Apesar de se dar bem com todos, é a minha irmã quem ela ama. Estando a Fernanda por perto, ela não dá bola para mais ninguém. É impressionante.
Um dia, quem sabe, ela vem para o Rio.

Um comentário:

Alexandra disse...

A Mima e o meu schnauzer Klug tem algo em comum. Ele nasceu num bairro de Floripa - que não lembro o nome (atrás da Celesc). Já morou na Ilha, em Curitiba, Caxias do Sul e agora vive em Muitos Capões.
Abraços

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...