quinta-feira, 19 de março de 2009

Família

Isabelle andando a cavalo Olhando esta foto da minha sobrinha, lembrei-me da época em que meus primos, meus irmãos e eu passávamos os domingos, praticamente todos, no sítio dos nossos avós. Andar a cavalo fazia parte da programação. Os meninos podiam andar no cavalo mais rápido. As meninas tinham como opção a Mocinha e a Branquinha, que eram mais calmas. Todas as éguas lá do sítio do vô se chamavam assim: Mocinha quando eram novas e Branquinha depois que chegavam a uma certa idade. Era um passatempo divertido. 

Um comentário:

Mamãe Rafa disse...

Q delicia estas reuniões familiares de domingo... Ainda mais num sitio e andando a cavalo!
Devem ser boas lembraças!!!
Bjos
PS: o Lucas tem 3 nacionalidades!

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...