segunda-feira, 2 de março de 2009

Domingo no Maracanã

"Domingo, eu vou ao Maracanã Vou torcer pro time que sou fã, Vou levar foguetes e bandeira Não vai ser de brincadeira, Ele vai ser campeão Não quero cadeira numerada, Vou ficar na arquibancada Prá sentir mais emoção Porque meu time bota pra ferver, E o nome dele são vocês que vão dizer Porque meu time bota pra ferver, E o nome dele são vocês que vão dizer (Ô, ô, ô ) Ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô FOGO! Ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô FOGO!" (Letra de Neguinho da Beija-Flor) Ontem fomos ao Maracanã para ver a final da Taça Guanabara. Fazia mais de um ano que eu não ia ao estádio e fiquei supresa com o aspecto do Maracanã. Agora tem dois telões, os placares são novos, não passa mais vendedor de cerveja no meio do jogo, os banheiros ganharam uma cara melhor (olhando assim de longe) e tinha até uns passatempos para as crianças. Ficou melhor. Eu fiz foto com o mascote do Botafogo, bebi coca-cola, gritei bastante, pulei e fiquei tranquila quando o Botafogo fez o terceiro gol - eu não tenho nervos para aguentar um campeonato inteiro, por isso torço de longe pelos meus times*. Depois de tudo isso, foi muito ver o Botafogo dando a volta olímpica no estádio. Imagino que o meu Internacional deve ter feito o mesmo lá em Porto Alegre. Foi um domingo feliz. *Internacional, Botafogo, Figueira, Bayer München e Glória de Vacaria.

Um comentário:

Maurício Oliveira disse...

Já o Figueira levou quatro do Joinville em seu próprio estádio. Não dá para ganhar todas, né?

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...