segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Laranjeiras

Quem me conhece um pouco mais, sabe que não sou muito fã da Cássia Eller, mas tem uma música que eu gosto. É do Nando Reis, claro, mas a versão cantada por ela é especial. Talvez porque eu goste tanto de Laranjeiras, sei lá. Aqui vai a letra também:
All Star - Nando Reis
Estranho seria se eu não me apaixonasse por você O sal viria doce para os novos lábios Colombo procurou as índias mas a terra avistou em você O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário Estranho é gostar tanto do seu all star azul Estranho é pensar que o bairro das laranjeiras Satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador Aperto o 12 que é o seu andar não vejo a hora de te encontrar E continuar aquela conversa Que não terminamos ontem ficou pra hoje Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu Seu all star azul combina com o meu preto de cano alto Se o homem já pisou na lua, como eu ainda não tenho seu endereço O tom que eu canto as minhas músicas para a tua voz parece exato Estranho é gostar tanto do seu all star azul Estranho é pensar que o bairro das laranjeiras Satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador Aperto o 12 que é o seu andar não vejo a hora de te encontrar E continuar aquela conversa Que não terminamos ontem ficou pra laranjeiras Satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador Aperto o 12 que é o seu andar não vejo a hora de te encontrar E continuar aquela conversa Que não terminamos ontem, ficou pra hoje

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...