terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Rio de Janeiro

É tão engraçado. Você fica três semanas fora e várias mudanças ocorrem na vizinhança. Quando você volta, demora para se sentir em casa de novo. Depois de três meses e pouco de reformas, reabriu o supermercado Zona Sul aqui da Rua Bambina. Ficou lindo, mas ainda não parece que é o Zona Sul ali da esquina. Também reinaugurou o Cervantes. Estou louca para ir, apesar dos comentários de que ficou muito apertadinho. Bom, alguma vantagem eu tenho que ter com esse meu tamanho... Saí de casa para o trabalho hoje com um tempo nublado, mas agora o sol voltou. Espero que fique até o ano que vem.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...