quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Chile

Claudio e eu chegamos a Santiago hoje de tarde, depois de seis horas de viagem.

Como anoitece bem mais tarde do que no Rio, por volta das 21h, conseguimos aproveitar bem este primeiro dia, descobrindo o centro da cidade.

Minhas primeiras observações sobre a capital do Chile:

- Tem dezenas de cachorros sem dono andando pelas ruas;
- Existem belos prédios antigos, do final do século XIX;
- Come-se muito cachorro-quente no centro da cidade;
- O sistema de transporte parece ser eficiente;
- Aqui não se come empanadas como em Buenos Aires;
- Os chilenos são atenciosos;
- Apesar do número de vinícolas nos arredores da cidade, pelo menos no centro, não existem muitas lojas de vinho e nos supermercados os bons vinhos são raros.

Por enquanto, é isso. Vamos sair para jantar agora. Acho que será na Providencia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai que delícia de viagem!
Aproveitem e divirtam-se!
bjo,
Nina Moori.

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...