quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Nostálgica

Não sei se é a época do ano ou clima invernoso do Rio, bom para ficar em casa, mas tenho andado meio nostálgica nessas últimas semanas. Talvez seja porque neste época sempre faço uns balanços para ver como as coisas estão indo, faço as contas para ver como está a minha vida. Bom é ver que, apesar de algumas coisinhas precisando de ajustes, tudo vai bem. E o melhor desses dias de setembro é que eles ficam cheios de comemorações, boas lembranças e bons momentos. Quem dera todos os meses fossem setembro - talvez seja isso que eu precise melhorar até o próximo setembro.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...