quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Leitura primaveril


Torta & Cia / Cobal Humaitá / Rio de Janeiro

Estamos ainda no inverno, mas hoje está um belo dia de primavera. Espero que eles durem pelo menos até a semana que vem.

Hoje também estou com o espírito primaveril... Acabei de ler um livro de mulherzinha. Fazia tanto tempo que não fazia isso. Estou me sentindo até mais leve. O livro é Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, da escritora Sophie Kinsella. Por sorte e por acaso este é o primeiro livro da série. Não vejo a hora de ler os outros. Pena que na ESPM só tem esse... Vou ter que arrumar uma biblioteca ou alguma amiga que já tenha lido... Alguém?

Um comentário:

Beatriz Zandonadi disse...

Eu recomendo, Samantha Sweet: Executiva do Lar, tenho o livro, vou adorar te presentear, adoro dar os livros que eu já li, como uma corrente... Seu endereço é o mesmo ?? Como vai o Rio. Bjoooooo...

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...