quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Fábrica de empanadas

Empanadas home made
Sim, amigos, nós fazemos empanadas, mas - calma -  por enquanto apenas para receber amigos. Na semana passada, no sábado, segunda e terça à noite, preparamos 100 empanadas variadas. De carne e frango a queijo com cebola e goiabada com queijo, passando por calabresa e queijo com orégano. Na sexta-feira, recebemos alguns amigos para degustá-las. Devoraram pouco mais da metade. Isso significa que teremos de fazer mais uma festinha. Alguém quer reservar um convite?

2 comentários:

Anônimo disse...

Me deu uma vontade.....
Me mandem uma quentinha....

Gourmandisebrasil disse...

Isso que eu chamaria de produção em série!
Vocês congelaram? Ficou boa descongelada?
bjo,
Nina.

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...