sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Monotonia ou tons repetidos

Gávea / Rio de Janeiro Completei ontem dois anos de Rio de Janeiro. Como de costume, comecei a fazer um balanço. Para ser bem sincera não fiquei muito contente. Talvez algumas ocorrências nos últimos dias tenham tirado meu otimismo, mas a verdade é que sempre acho que poderia ter feito mais, que poderia ter aproveitado melhor o tempo. Afinal, o tempo é tudo que temos (ou não temos, como todo mundo anda alegando ultimamente). Esses dias estava pensando na época em que morava em uma cidade bem pequena, Esmeralda. Lá não ocorriam grandes acontecimentos todos os dias, mas os que ocorriam eram bastante aguardados e aproveitados da melhor forma. Aqui, me parece que todos os dias têm algo diferente acontecendo e assim a todo momento, de um jeito que os dias cheios de fatos acabam ficando tão vazios, ou tão sem nada marcante no final das contas, como aqueles dias sem muito o que fazer lá em Esmeralda. Claro que a questão não é o lugar onde você está, mas sim como você administra seu tempo, o que você procura de legal para fazer... Aí chego à conclusão de que neste momento estou mesmo é me sentindo muito monótona.

2 comentários:

Karla Santos disse...

Parabéns pelo aniversário!

E o fim de semana tá aí. Sacode a poeira e aproveita bem!

beijos,

Karla

Anônimo disse...

Aproveite o frio e coma uma feijoada depois venha cuidar da sogrinha....
Bjs,Mauro.

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...