quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Nossas plantinhas





Nunca fui muito de plantas em casa, apesar de até os 17 morar numa casa cheia delas por todos os lados. Agora, porém, ando interessada em plantar sementes. Temos duas araucárias em desenvolvimento (segunda foto) e hoje acaba de nascer um pezinho de ameixa - amarelas, como aquelas que tinha no sítio da vó (primeira foto). Estou superfeliz, pois estávamos esperando há semanas que as sementes dessem algum sinal. Temos também um pau-brasil, que é bem fofo, mas não tem crescido muito nos últimos tempos. Ganhei ao cobrir um desfile da Blue Man. E, ainda, um ficus e um pingo de ouro, meus enteados. Ah, ia quase esquecendo a mudinha de árvore da felicidade e da orquídea, ambas presentes da mãe do Claudio.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...